quarta-feira, 11 de julho de 2012

Vestido xadrez preto e branco ::Black and white plaid dress



Meninas, terminei o vestido, MUIIITO obrigada pelas dicas dadas neste post, amei todas, fiquei até na dúvida de o que fazer.
Decidi não colocar bolsos pois ficou informação demais, mas refiz o colarinho e acrescentei forro na saia,o que encorpou mais.


Tive a sujestão de cinto preto, vermelho, amarelo, do mesmo tecido, acho que todos ficariam ótimos, mas como tinha este rosinha, decidi usá-lo.

Antes


Depois



E aqui com um sweater, pois esta friozinho.
Amei, com certeza vou usá-lo bastante assim que esquentar.


Bjs......e obrigada pelos palpites.

Wanilza

26 comentários:

  1. Ficou ótimo!Nem parece aquele rs.Mais um pitaquinho rs:Você também pode usar o cinto por cima do cardigã com ele aberto,fica lindo.Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou sim usar com o cinto por cima, acho uma graca tambem.
      Bjs... gosto de pitacos seja sempre bem vinda.

      Excluir
  2. Ficou lindo!Parabéns!beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Nossa!!! Ficou um arraso!!! parabéns!
    O rosa deu o toque devido.
    ;))
    Vc é uma ótima costureira.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!
    Você é exímia costureira!
    Gostaria de saber costurar. Acho uma verdadeira mágica pegar um tecido reto, sem formas, e transformar em uma elegante roupa.
    Com o cinto rosa, ficou perfeito.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Nossa estou encantada, acabei de viajar com você nas fotos maravilhosas das suas férias, que maravilha, parabéns por essa oportunidade, adorei as louças, umas tetéias menina, tudo lindo...estou maravilhada viu...xeros querida

    ResponderExcluir
  6. Oi Wal,
    Wal agradeço os elogios.Mas tu tb esta de parabéns...Amei o vestidinho, e o look que vc montou ficou uma graça, muito charmosinho...Bjs

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo o vestido, e depois com o sweater rosinha ficou uma graça.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Um charme...mas sabe o que gosto mesmo? é a bolsa com Bonjour...é demais! beijos e até mais!

    ResponderExcluir
  9. ficou um charme só o vestidinho com o casaquinho em malha rosa goiaba, eu adoro essa cor, ficou uma graça amei.

    um bju super carinhoso amada.

    ResponderExcluir
  10. Aháaaa que lindo ficou seu vestido amiga!
    Parabens mesmo! Ficou um capricho só!
    O cinto deu o ar da graça no vestido.
    Beijos grandes
    Andreza Canela

    ResponderExcluir
  11. Love your outfit, Wanilza! Well done to you! Love this combination with rose belt and cardigan :o) You`re clever thing!
    Kissses
    Natasha

    ResponderExcluir
  12. Super combinou com o rosa, e o acabamento ficou impecável...parabéns!

    ResponderExcluir
  13. Ficou super lindo! Gosto muito de vestidos e esse é um charme só.
    Bj

    ResponderExcluir
  14. Amo esse look de vestido + casaquinho de lã ficou perfeito bjs

    ResponderExcluir
  15. Ai que mimo... ficou super romântico! Parabéns!

    ResponderExcluir
  16. Oi Wanilza, ficou lindo! Adoro vestidos, mesmo no inverno, uso bastante...amei o look!
    Beijos e obrigada pelo carinho.
    Lindo dia pra você..

    ResponderExcluir
  17. que gostoso poder vestir uma roupa idealizada por nós. Sabe que já fiz curso de costura? minha mãe costurou por mais de 30 anos, mas a filha dela é uma negação na máquina, só sai barra de pano de prato rs
    bjs

    ResponderExcluir
  18. Olá!
    Achei que ficou ótimo e o cinto rosa deu o toque final.
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  19. Ficou um conjunto muito bonito. E pode ar com cintos de várias cores pois o tecido dá para isso... Gostei.
    BShell

    ResponderExcluir
  20. Ola menina,

    Venho agradecer sua visita la no meu cafofo, ainda tenho muito trabalho ate conseguir o efeito desejado no desnível, mas um dia chego la! Ameeeiii o vestido, adoro estes modelos básicos, mas tao charmosos!!! E com um casaquinho então?? Ate suspiro por um igual. Eu estava acompanhando, mas como não entendo nada de costura, achei melhor não opinar. Eu queria muito aprender a costurar, quem sabe quando eu voltar para o Brasil. Minha mãe eh costureira de mão cheia, sabe todos os cortes, tem maquinas de todos os tipos. Outro dia me bateu assim um desejo de aprender...Nao tenho nenhuma noção!!! Eh muito difícil aprender corte e custura?

    ResponderExcluir
  21. Que fofo! Como é bom saber costurar, agora imagino que é só inventar, ver moldes e deixar a imaginação mandar!
    parabéns!
    Bjs e uma ótima sexta-feira para vc e sua família!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  22. Amei Wanilza! Como eu sempre digo, vc é costureira das boas, e tem ótimo gosto! Ficou lindo o vestido e tb a composição com o casaquinho! beijo querida

    ResponderExcluir
  23. Xadrez está super em gosto. E estilo anos 60 também. Bjs
    www.tudonanecessaire.com

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar,se puder me deixar um comentário, ficarei feliz de poder ler cada um deles, espero que tenha gostado, volte sempre:)wanilza