sábado, 12 de fevereiro de 2011

Porta moedas de passarinho

Olá meninas, desculpa o sumiço, mas e que nestes últimos dias, tivemos tantos acontecimentos.... o niver do Bisa de 98 anos pra organizar, meus pais que chegaram pra passar uns dias conosco e minha irmã, cunhado, e seus sogros que vieram pro final de semana......enfim estou dando atenção pra eles, e como boa anfitriã, não posso ficar de frente pro computador o tempo todo...kkkk.
Bom, mas como eles saíram pra conhecer uma tecelagem, resolvi passar por aqui rapidinho pra mostrar alguns presentinhos de Valentine's day que enviei pra minhas sobrinhas que moram nos EUA, e como elas já o receberam posso mostrar aqui, porque ate então seria surpresa e se posto com certeza minha outra irmã teria visto, pois esta sempre por aqui.
Como meninas amam bolsinhas, que qualquer tamanho, modelo ou cor, fiz estes porta, coisinhas pequenas.....pra carregarem por ai.

 Muiiito simples, meio circulo, com asinhas aplicadas, bico e circulo dobrado, botão pra olhinhos,lagostinha pra prender por ai e ziper pra fechar, sem segredos.....


Também fiz algumas presilhas de feltro, quero ate fazer algumas pra mim, achei que ficaram super delicadas.


Bom...por hoje é tudo que consigo mostrar, depois volto com mais.....assim que der faço uma visita aos novos amigos que chegam e as velhas conhecidas também.....

Bjs 
Wanilza

9 comentários:

  1. Oi Wanilza!!!

    Imagina eu vendo os porta moedas e as presilhas...e fazendo assim aiaiaiaiaiaia que lindossssssssssssssssssss Quanta delicadeza e doçura!!!!Suas sobrinhas vão amar!!!!!!
    Lindos...lindos...Tudo bem teve bons motivos para teu sumiço...bom ter voltado!!!

    Bom Fim de Semana!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Lindos os porta moedas! Amei, delicadíssimos!
    Um ótimo fds =]
    Bjinho!

    ResponderExcluir
  3. Que lindos Wanilza,acho que vou fazer para mim.Como semore com boas idéias,obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Wanilza,
    Amei as bolsinhas, vou copiar a ideia.
    Que pena seu bule ter quebrado.
    Sua coleção está linda!
    Jesus te abençoe
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. OI, Wanilza querida !

    Menina, que lindossssssss seus porta moedas de passarinho!!! AMEI !!
    Posso copiar a idéia? Ficaram lindos demais, como tudo que vc faz, viu amiga?
    A gente estava com saudades de vc, viu?



    UM beijão cheio de carinho
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Wanilza,
    muito fofo estes porta moedas de passarinho,ficarm uma gracinha!
    As flores da presilha eu adorei também!
    Beijos e uma linda semana,
    Mery

    ResponderExcluir
  7. Oi Wanilza!

    Acabei de descobri seu blog e... amei! vou passear por aqui um pouquinho pra ver teus outros trabalhos. Já tô seguindo vc ...

    Se tiver um tempinho, passa lá no meu bloguinho!

    Bjs,

    Lu (www.desligadadatomada.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  8. Oiiee, Wanilza.
    Tudo bem?

    Vim conhecer seu cantinho e vi que és de SC... Eu tb sou catarinense... Uma Manezinha que mora em Crici.. ehehehehehehe

    Adorei os passarinhos..
    Quando der, vem visitar meu cantinho.
    Beijinhoss

    ResponderExcluir
  9. Wanilza amiga, que coisainhas mais lindas, fiquei doida para ter um!!! Muito fofo!

    Vim avisar que tá rolando um sorteio lá no Fioritura delle Arti, dá uma conferida, ok!!! Beijinhos!!!
    http://uskab2.blogspot.com/2011/02/sorteio-sorteio-aqui-sorteio-da.html

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar,se puder me deixar um comentário, ficarei feliz de poder ler cada um deles, espero que tenha gostado, volte sempre:)wanilza