sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Nova vida... Suculentas em xícara


Olá meninas, tirei esta foto já faz um tempo,mas  nunca lembrei-me de postar....
A idéia já esta meio batida, mas continua FOFA!!!!
A estória é que minha sogra deixou a xícara cair, e so perdeu o fundo....pode?
Foi aí que dei a sujestão de plantar algo...e não é que ficou uma graça.


Escolhemos suculentas.


Olha o buraco que abriu com a queda.... não sei se podemos chamar isso de sorte (vasinho novo) ou azar (uma a menos na mesa)

Bjs....e bom fim de semana......
Wanilza



5 comentários:

  1. oi Wanilza

    Ficou perfeito, tenho algumas na xícara é a ideia nunca é batida não, fica uma graça!!!
    bjus

    ResponderExcluir
  2. A ideia foi ótima, já que a xícara quebrou mesmo, não é?
    E sua plantinha tá c/ uma carinha linda. Tb tenho uma suculenta, mas tá tão semgracinha, não sei mais o que faço,rs.

    Bjs♥

    ResponderExcluir
  3. oi minha amiga reciclologa!
    chamando para o meu sorteio!último dia! te esperando amiga
    bjs

    ResponderExcluir
  4. rsrs Eu chamaria de sorte.. Amo suculentas por isso: ficam bem em qualquer espaço e sempre dão charme onde estão.
    Tenho um joguinho de xícaras de café, mas daquelas maiores. São coloridas, aí, não teve jeito, estão separadas para colocar uma mudas (filhotinhos) de suculentas e fazer uma prateleira só para elas rs
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar,se puder me deixar um comentário, ficarei feliz de poder ler cada um deles, espero que tenha gostado, volte sempre:)wanilza