sexta-feira, 2 de julho de 2010

Gelatina verde e amarelo

Olá meninas, mesmo com a zebra que deu hoje, não resiti em postar a sobremesa que fizemos (eu e tomatinho) pra celebrar, com a certeza a vitória sobre a Holanda
Ele ama participar!!!!!!
Fiz cada camada separadamente e a última, fiz a gelatina como pede na caixinha, depois bati no liquidificador com  uma caixinha de creme de leite.
Era pra eu acrescentar umas raspinhas de limão, mas com a zebra, perdi o vontade. Buá!!!!

Fácil....Fácil!!!


Agora só nos resta esperar por 2014.

Estou saindo de férias.......volto em 3 semanas...
Bjs.......
Wanilza

8 comentários:

  1. Boas ferias , aproveite muitoooo....

    ResponderExcluir
  2. Oi Wanilza,
    Ficou linda e com certeza deliciosa!
    Boas ferias!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Deliciiia!!! Parece tao saborosa!!! 2014 memso!!! rssss

    Ah, ta rolando uma promoção da Iódice Denim no meu blog. E não é sorteio!! Participe!!! =))))

    beijos e bom final de semana!!

    Carol =o)

    ResponderExcluir
  4. Hummmm essa gelatina deve ter ficado delicia, hehhehe, Pena que não deu pra comemorar .
    Um beijo e bom fds Leila

    ResponderExcluir
  5. Oi Wanilza!
    Já faz algum tempinho que venho namorando o teu blog...coisas tão lindas, estou sempre visitando. Gostei muito da bolsa de viagem que vc fez para a sua mãe. Se vc puder aceitar encomenda, por favor entre em contato comigo ok? Zazá = zaza100@globo.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Wanilza!
    Feliz Dia do Amigo!
    Amizades virtuais, também são para sempre, pois muitas vezes nos expomos e partilhamos mais.
    Partilhamos nossas tristezas e principalmente nossas alegrias, além é claro, do nosso amor pelo artesanato.
    Bjks no coração!

    ResponderExcluir
  7. Ola Wanilza,
    encontrei seu Blogue por aí... por acaso... (como se houvessem acasos para Deus!!... rsrs)
    Achei tudo muito lindo por aqui... Parabéns!
    Deus te abençoe grandemente...
    Boas férias!!

    Já estou te seguindo... aproveite pra me fazer uma visitinha também!!

    Bjim,

    Deborah Rocha Oh
    http://fazendoartecomdeborah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Wanilza,
    Eu trabalho no Marketing de uma empresa que fabrica gelatina, gostaria de pegar a sua autorização para utilizar as fotos da sua sobremesa no nosso facebook.

    Aguardo retorno, se quiser pode mandar email para karen@empresas.ind.br

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar,se puder me deixar um comentário, ficarei feliz de poder ler cada um deles, espero que tenha gostado, volte sempre:)wanilza