terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Short de tomates

Hoje terminei um short que já tinha começado a tempo..... na verdade tinha feito uma saia, mas não gostei, nein usei, foi aí que desmanchei tudo.... e como tinha sobrado tecido, tornei recortar e fiz este shortinho. 
Este eu Amei, pois aqui ainda tá um calor de doido.
Usei um molde da revista manequim de Janeiro.


 
Coloquei esta barra azul marinho pra dar um tchan a mais, no molde não tinha, mas estou ficando bem aventureira nesta vida de costureira.


De lado...olha o bolso faca, fofo!!! 
Tá certo que ficou um pouco larguinho na cintura, mas nada que um cinto não resolva.



  
Antes... a saia feia e.....


Depois.... o short fofo!


Lembram dos tecidinhos que tinha postado a tempo.....  ja usei 4 deles, o laranja pra esta saia o de florzinhas pra esta outra saia e o azul marinho e tomatinhos pro short.

Estou amando esta fase costureira....e você em que fase esta?
Bjs....
Wanilza


6 comentários:

  1. Estou na fase de enrolação, hehehe. Tenho umas almofadas e cortinas para fazer, mas... Seu short ficou lindo. Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Wanilza querida, amei o shorts, super fashion os tomates, parece de grife carérrima. A saia era sem graçinha mesmo. Parabéns, vc é muito fera na costura! beijos
    Cynthia

    ResponderExcluir
  3. Oi, Wanilza! Vc é de onde? Achei vc, fuçando pelos blogs e adorei seu blog, adoro costura, mas tenho dificuldades para isso. Como não sou craque, sofro um monte para fazer algo. Adoraria saber costurar mais e ter mais paciência para tal trabalho. Por enquanto eu prefiro fazer encadernações e scrapbooking. Estou com um monte de tecidinhos que comprei para fazer carteirinhas, peguei modelos na net, imprimi, mas ainda não deu coragem... Bjos

    ResponderExcluir
  4. Menina arteira hein!!!! Já está se aventurando fundo... com direito a bolso faca e td !!!!! Arrasou !!!
    Bjão
    Gi

    ResponderExcluir
  5. oi amiga - ficou lindo teu tomatinho - adorei a padronagem - mas tu sabe costuar bem hein
    parab´nes
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar,se puder me deixar um comentário, ficarei feliz de poder ler cada um deles, espero que tenha gostado, volte sempre:)wanilza