quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

O poder clareador do SOL



Nada melhor que usar uma fonte natural (sol)  para facilitar nossas tarefas diária, fiquei de boca aberta, com algo tão simples que fez tanta diferença. 
Final de semana passada fui usar estes guardanapos, too bad ,estavam TODOS manchados de amarelo, sei lá de que.
Resolvi então clariá-los de uma maneira super natural, somente usei nosso poderoso OMO + SOL = GUARDANAPOS BRANQUÍSSIMOS.


Olha eles secando.....

 
Branquinhos e passados, prontos pro uso.

 

Fiquei TÃO FELIZ....
Como pode coisas tão simples nos alegrar.

Bjs clarinhos.....
Wanilza

3 comentários:

  1. OI!!!
    Nada mais barato que um solzinho né?! Minha mãe sempre diz isso, mas por morarmos em apartamento fica mais difícil de conseguir "usá-lo"...
    Bjuuu
    Pri

    ResponderExcluir
  2. TÔ PRECISANDO, EU MESMA, HAHAHA
    SOL DÁ ENERGIA PRA GENTE, NÉ!!!

    ResponderExcluir
  3. Acho um charme tecidos, panos brancos secando no varal, me passa uma nostalgia, fico imaginando aquele cheirinho bom! Se for em uma casa então, me remete até um clima de campo, consigo "pegar" no cheiro de roupas quarando ao sol.
    Romântica, eu!?

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar,se puder me deixar um comentário, ficarei feliz de poder ler cada um deles, espero que tenha gostado, volte sempre:)wanilza