terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Cute saia laranja paisley/marinho

Olá meninas.
Não resisti em mostrar minha mais nova saia, pra mim só sei fazer saia, achei que ficou TÃO FOFA!!!!



Olha ela ai prontinha.... comecei as 9:oo PM e terminei a 0:30 AM do outro dia, valeu a pena , AMEI


Usei este tecido de algodão com strecht pra saia, marinho pro cós e pra barra, aquelas coisas pra cortina.
Amei o resultado!!!



Olha eu posando com minha saia de franjinha.

Beijos......e boa terça!!!!
Wanilza :)

13 comentários:

  1. Nossa Wanilza! Ficou liiinda! Adoramos mesmo! E ficou lindo com a blusinha e sandalha brancas! Nos faça uma visita e saiba mais sobre uma dupla que está com tudo: Mármore + Madeira. Ambos reproduzidos em porcelanato! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Wa!! Ficou muito linda, sabe que tb amooooo saias!!
    Estou até pensando em me arriscar a fazer uma para mim, agora que tenho máquina!
    É mto difícil?!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  3. Kita!! Ficou Fab...!!! Amei,super charmosa,voce realmente esta ficando a cada dia mais pro.
    Beijos, love u !! wanise

    ResponderExcluir
  4. Olá Wanilza!

    A saia está muito gira. E pela foto também lhe fica muito bem.
    Beijinhos
    Carla

    ResponderExcluir
  5. To louca pra fazer uma saia de cintura alta tipo a sua.A sua peça ficou linda!!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Menina... arrasou !!!! Gostei muito.
    Bjo bjo
    Gi

    ResponderExcluir
  7. Wanilza, adorei o modelinho, linda mesmo!!! Tô louca querendo uma assim também, mas no meu caso só se eu comprar, falta tudo... talento, máquina, molde...rs!!!

    Menina tava lendo, não sabia que você gostava de orquídeas, eu sou apaixonada por elas também! Que bacana, as suas são lindas!

    Tenho uma que é um mistério, não quer florir de jeito nenhum, já adubei, transplantei, não sei o que acontece com a coitadinha:(
    Você sabe o que pode estar acontecendo?!

    bju, bju
    Susy:)

    ResponderExcluir
  8. Eu queroooooooooooooooooo...
    Achei simplesmente linda... amo saias acho que ficamos mais femininas e delicadas... Muito bom gosto e amo as coisinhas que vc faz!!!

    Beijinhos com carinho

    ResponderExcluir
  9. Oi Wanilza, ficou muito linda, mas gostei mesmo foi da pose da última foto, arrasou! rs

    Olha, tô com saudade de vc viu menina, faz tempo que não me visita... assim eu xólo! rs

    Beijoca =)

    ResponderExcluir
  10. Oi Wanilza!!
    Muito obrigada pelas dicas!! Mas do quarto gominho não é um monte? fico com pena daí!
    bjuuu
    Pri

    ResponderExcluir
  11. uau amiga! que saia linda e feta por ti! e com franjinha - arrasou!
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Nossa! Vc é fera! Amei, quem me dera.... Vc quer me ensinar? Eu estou a fim de aprender. E esses tecido, vc comprar onde? Primeiro tenho que aprender a comprar tecidos, hehehehe. Parabéns. Bjos

    ResponderExcluir
  13. Ficou linda
    a saia e eu
    também acho
    muito feminino
    saia e vestidos.

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar,se puder me deixar um comentário, ficarei feliz de poder ler cada um deles, espero que tenha gostado, volte sempre:)wanilza