domingo, 29 de novembro de 2009

Decoração de Natal....

Hoje quero mostrar um pouco da decoração de Natal aqui de casa.
Como já disse antes, AMO vermelho, ainda bem que esta é também cor de Natal, pois não poderia ficar de fora. Então pra maioria usei vermelho com dourado.



Esta árvore é artificial, já à tenho a 10 anos, ainda não consegui fixar a estrela no topo, mas espero que esteja lá antes do dia 25.


Passarinho na gaiola......só de enfeite.....


Este I treasure, pois fiz ano passado com meu tomatinho, pintamos caixa de ovos, e fixei com arame.


Anjinho....


Bike......


Estas renas são de papel machê pintadas de dourado, comprei assim, só acrescentei o laço.



Esta mesinha é home pra minha coleção de globos.... AMO.....


Mais de perto....


Detalhes....

Amo Natal, pois é quando paramos pra festejar o nascimento do Rei e Salvador Jesus....
Já decorei a casa a um mês e pretendo tirar só no final de janeiro.....

Beijos Natalinos....
wanilza

5 comentários:

  1. Ai quanta coisa linda!! Adoroo!!
    Também amo vermelho... tenho uma coisa louca com essa cor... tento me desvincular dela, mas acabo sempre nela kkkk.
    Sua decoração tá linda... dá até dó de tirar depois e guardar e esperar o ano todo pra colocar de novo rs...
    Muitas bitocas!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo!!! Sua casa tem um charme... Tudo lindo mesmo!! E essa coleção hein? Aff um dia eu chego lá, tenho um só pra começar...kkk. Agora, dá pena mesmo tirar tudo depois, por mim ficava o an otodo, é nessa época que nossa casa fica mais linda.
    Beijos e boa semana pra vc.

    ResponderExcluir
  3. Lindos enfeites natalinos. Na semana que vem pretendo enfeitar a minha casa. Sabe as trouxinhas de maçã? também faço e com outros recheios, minha filha adora!

    Foi aqui que encomendaram?

    |““““““““““““““““““““““““||_
    |...............*AMOR*...........|||“|““__
    |________________ _ |||_|___|)
    !(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

    |““““““““““““““““““““““““||_
    |............*CARINHO*.........|||“|““_
    |________________ _ |||_|___|)
    !(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

    |““““““““““““““““““““““““||_
    |............*ALEGRIA*.........|||“|““__
    |________________ _ |||_|___|)
    !(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

    |““““““““““““““““““““““““||_
    |............*AMIZADE*.........|||“|““_
    |________________ _ |||_|___|)
    !(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

    |““““““““““““““““““““““““||_
    |........*FELICIDADE*.......|||“|““__
    |________________ _ |||_|___|)
    !(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)

    Entrega feita!
    Participa na campanha FAZ UM AMIGO FELIZ!!!
    Manda esta encomenda p/ todos os teus amigos.
    Espero estar incluído nessa lista...
    Abçs,
    Ana

    ResponderExcluir
  4. Oi Wanilza!
    Tua decoração está show!!!
    Aquelas renas estão lindas!!!!
    Bjus
    Pri

    ResponderExcluir
  5. Wani, ficou muito lindo!!! Adorei!!!
    Eu tb amo vermelho!!!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar,se puder me deixar um comentário, ficarei feliz de poder ler cada um deles, espero que tenha gostado, volte sempre:)wanilza