sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Refrigério da minha alma

Depois de uma noite de chuva....um dia ainda de cara fechada... mesmo assim resolvemos ir a praia dar uma voltinha, pois lá de frente pro mar, sentindo (ainda) aquele ventinho meio gelado no rosto,descanso.... tem algo especial na praia que limpa toda teia de aranha.....
Minha alma agradece.....

Só de ver meu coraçãozinho todo feliz rabiscando na areia.....priceless

Refrigera a minha alma.... Sl 23: 3a

Amo estas árvores cobertas de parasitas......PERFEITAS

Beijos.... e bom findi.....
Wanilza :)

2 comentários:

  1. " Um verdadeiro cartao postal!!"Que saudade de meu amorzinho ( sobrinho ), que lugar lindo!!Com certeza sera um lugar especial para voces. beijos, Tia Wanise

    ResponderExcluir
  2. Com certeza o fim de semana foi especial.Amei as imagens da casa do bisa... Onde somente se ouve os sons típicos do lugar e mais nada para atapalhar.Beijinhos. Wânia

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar,se puder me deixar um comentário, ficarei feliz de poder ler cada um deles, espero que tenha gostado, volte sempre:)wanilza