quinta-feira, 26 de março de 2009

Continuando a reciclar....


Meninas... estava eu hoje na cozinha pela manhã, agarrada às tarefas diarias... quando vi meu vidrinho de borrachinhas, arames, prendedores e mais...
Resolvi então compartilhar com voceis o quanto este vidro me ajuda, pois sempre me recorro a ele na hora de fechar um pacote que não utilizei ate o fim.
Todo lacre que me cai as mãos , é salvo no vidrinho para futuras utilidades.
Não é engraçado como algo tão simples se torna tão útil!!!

Espero que esta dica tambem possam ajuda-lás.


Beijos... Wanilza :)

Um comentário:

  1. Oi achei seu blog uma gracinha, principalmente os ovinhos, muito fofos, parabens pelo seu trabalho ,um grande beijo e fica com Deus.

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar,se puder me deixar um comentário, ficarei feliz de poder ler cada um deles, espero que tenha gostado, volte sempre:)wanilza